Com o objetivo de atender plenamente as clientes GR Luxo em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue para 44I3233-3273 ou mande mensagem para o whats App
POLÍTICA DE TROCA
É possível realizar a troca de peças adquiridas no prazo máximo de 30 dias após a data da compra, desde que os seguintes critérios sejam atendidos:
Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelos canais citados acima. Após a solicitação emitiremos autorização de postagem, a qual será enviada no e-mail cadastrado no ato da compra.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para nosso showroom - R. Princesa Isabel, 161 – Centro– cep 86975-000- Mandaguari, PR- identificados para GR Luxo - CNPJ 020446607/0001-07 .
Embale o(s) produto(s) junto com o documento Fiscal, o documento da Garantia e os dados abaixo preenchidos no verso do documento fiscal:
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência) - veja abaixo;
As despesas com frete serão reembolsadas se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. Não restituiremos despesa de correio por troca de peça que esteja em promoção/Sale.
Será emitido um cupom no valor da peça com validade de 30 dias para a realização de outra nova compra.
TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
Peças adquiridas exclusivamente pelo nosso e-commerce www.grluxo.com.br podem ser devolvidas e os valores ressarcidos desde que a solicitação seja feita no PRAZO DE ATÉ 7 DIAS da data da entrega/recebimento do produto (direito previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Para tanto, as condições abaixo devem ser atendidas:
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) previstas na nossa politica de Trocas e Devoluções.
O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela GR Luxo. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a GR Luxo confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
PRECAUÇÕES
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
FALE CONOSCO
(44) 3233-3273 | Whats App: 44-991164956
[email protected]
De segunda a sexta-feira das 9h as 17h
Prezamos pela transparência na relações comerciais. Dessa forma disponibilizamos a consulta do Código de Defesa do Consumidor para consulta.