PAGAMENTOS
COMO COMPRAR
Comprar na GR online é uma experiência fácil e cheia de vantagens para você. Basta ser cadastrado e tudo irá ficar muito mais simples!
Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão “Comprar”, que se encontra ao lado do produto.
Você irá, em seguida, para o seu Carrinho de Compras.
Caso tenha recebido cupom de desconto ou vale-presente, você deve digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.
Clique no botão “Fechar pedido” para concluir sua compra.
O próximo passo é a página de identificação, onde serão pedidos seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de Cadastro.
Se já for cadastrado, faça o login, e escolha o endereço onde seu pedido deve ser enviado.
O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.
Escolha a melhor forma de pagamento para você . Você só poderá alterar a forma de pagamento enquanto o produto ainda não tiver sido mandado para o endereço de entrega.
Quando o seu pedido estiver fechado, anote o código da sua compra.
Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.
Se tiver qualquer dúvida no momento da compra, entre em contato conosco, através de e-mail [email protected]
POLÍTICA DE ENTREGA
Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site serão analisados. É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.
Região de Entrega: entregamos para todos os estados do BRASIL. com frete grátis nas compras acima de R$599,00, por meio do serviço Sedex ou PAC dos Correios. Lembrando que o FRETE GRÁTIS é feito pelo serviço PAC.
Prazo de entrega: normalmente as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas.
Após a confirmação do pagamento de sua compra, o processo de embalagem e entrega será iniciado.
O(s) produto(s) é/são postado em até 03 dias úteis da confirmação do pagamento.
O código de rastreio é enviado ao cliente em até 03 dias - ele é fornecido via e-mail assim que o objeto é postado.
Importante: O cadastro em nosso site lhe permite visualizar o processamento do pedido e suas etapas: tais como embalagem, envio, código de rasterio e prazo de entrega. Esses dados ficam armazenados na ÁREA DO CLIENTE DO SITE.
Toda entrega será feita pelos Correios ( Sedex e PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, esse será acompanhado pelo sistema de rastreio dos Correios.
Qualquer dúvida contate-nos no [email protected]
ATENDIMENTO
Na GR online, você também pode ser atendido por telefone. Basta ligar para o nosso número: 44 3233-3273 ou mandar mensagem via Whats App: 44 99116-4956.
Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 17h,
FORMAS DE PAGAMENTO
Para fazer suas compras na GR online, você tem as seguintes opções de pagamento:
Todos os cartões de crédito com parcelamento de 10 parcelas sem juros. Na opção PIX oferecemos 5% de desconto nos pagamentos a vista. O produto é enviado ao cliente após pagamento total do valor do pedido.
Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Nossos envios são feitas de segunda à sexta-feira.
Nosso atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
CAMPANHAS PROMOCIONAIS | CUPONS | BRINDES
Periodicamente fazemos campanhas promocionais de diversos tipos: cupons, descontos, promoções de vendas, brindes, dentre outras. Informamos em nossos materiais a sistemática da campanha e tempo de duração, a fim de demostrar seriedade e transparência com nosso consumidor.
Pode ocorrer de uma campanha se sobrepor a outra, por exemplo, cupons, porém nosso check out de pagamentos não possui mais de um campo para cupons. Sendo assim, uma campanha não se adiciona a outra e fica a critério do consumidor usar cupons que lhe convier. Dúvidas, nos envie e-mail para o endereço [email protected] com o assunto VALIDADE DE CUPONS PROMOCIONAIS que nossa equipe lhe orientará.
Cupom 1a compra - não cumulatico com outras promoções.
Campanhas de DESCONTOS PROGRESSIVOS - o desconto no item é concedido ao finalizar a compra, pois como essa funcionalidade depende de calculos de descontos não é possível tecnicamente aparecer o desconto direto no produto.
Em campanhas onde oferecemos BRINDES na compras, caso hava devolução de produtos, o brinde deverá ser devolvido, ou no caso da não devolução será cobrado o valor original do mesmo.