Dia das Mães - Nas compras acima de R$999,00, ganhe um porta-joias artesanal e exclusivo 10% OFF - 1a compra cupom BOASVINDAS10 (itens Novidades) 5% OFF no PIX ou 10X s/ juros em todos os cartões

PAGAMENTOS

COMO COMPRAR

Comprar na GR online é uma experiência fácil e cheia de vantagens para você. Basta ser cadastrado e tudo irá ficar muito mais simples!

  • Escolha o produto que deseja comprar.

  • Clique no botão “Comprar”, que se encontra ao lado do produto.

  • Você irá, em seguida, para o seu Carrinho de Compras.

  • Caso tenha recebido cupom de desconto ou vale-presente, você deve digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.

  • Clique no botão “Fechar pedido” para concluir sua compra.

  • O próximo passo é a página de identificação, onde serão pedidos seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de Cadastro.

  • Se já for cadastrado, faça o login, e escolha o endereço onde seu pedido deve ser enviado.

  • O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.

  • Escolha a melhor forma de pagamento para você . Você só poderá alterar a forma de pagamento enquanto o produto ainda não tiver sido mandado para o endereço de entrega.

  • Quando o seu pedido estiver fechado, anote o código da sua compra.

  • Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.

  • Se tiver qualquer dúvida no momento da compra, entre em contato conosco, através de e-mail [email protected] 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site serão analisados. É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.
 

Região de Entrega: entregamos para todos os estados do BRASIL. com frete grátis nas compras acima de R$599,00,  por meio do serviço Sedex ou PAC dos Correios. Lembrando que o FRETE GRÁTIS é feito pelo serviço PAC.
Prazo de entrega: normalmente as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas.

Após a confirmação do pagamento de sua compra, o processo de embalagem e entrega será iniciado.

  • O(s) produto(s) é/são postado em até 03 dias úteis da confirmação do pagamento.

  • O código de rastreio é enviado ao cliente em até 03 dias - ele é fornecido via e-mail assim que o objeto é postado e também fica registrado na área do cliente no nosso site.

Importante: O cadastro em nosso site lhe permite visualizar o processamento do pedido e suas etapas: tais como embalagem, envio, código de rasterio e prazo de entrega. Esses dados ficam armazenados na ÁREA DO CLIENTE DO SITE.


Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex e PAC) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, esse será acompanhado pelo sistema de rastreio dos Correios. 

Qualquer dúvida contate-nos no [email protected]

ATENDIMENTO 

Na GR online, você também pode ser atendido por telefone. Basta ligar para o nosso número: 44 3233-3273 ou mandar mensagem via Whats App: 44 99137-4956.

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 17h,

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Para fazer suas compras na GR online, você tem as seguintes opções de pagamento:

Todos os cartões de crédito com parcelamento de 10 parcelas sem juros.  Na opção PIX oferecemos 5% de desconto nos pagamentos a vista. O produto é enviado ao cliente após pagamento total do valor do pedido. 

Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Nossos envios são feitas de segunda à sexta-feira.

  • Nosso atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h,  exceto feriados nacionais.

  • Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

  • Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

  • Devido ao alto índice de fraude que os ecommerces estão sujeitos, nos damos os direito de solicitar documentos pessoais para confirmar identidade do comprador, como por exemplo, foto da carteira de identidade, já que esse documento não é solicitado por nossa plataforma de pagamentos.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS | CUPONS | BRINDES

Periodicamente fazemos campanhas promocionais de diversos tipos: cupons, descontos, promoções de vendas, brindes, dentre outras. Informamos em nossos materiais a sistemática da campanha e tempo de duração, a fim de demostrar seriedade e transparência com nosso consumidor.

Pode ocorrer de uma campanha se sobrepor a outra, por exemplo, cupons, porém nosso check out de pagamentos não possui mais de um campo para cupons. Sendo assim, uma campanha não se adiciona a outra e fica a critério do consumidor usar cupons que lhe convier. Dúvidas, nos envie e-mail para o endereço [email protected] com o assunto VALIDADE DE CUPONS PROMOCIONAIS que nossa equipe lhe orientará.

Cupom 1a compra - não cumulatico com outras promoções.

Campanhas de DESCONTOS PROGRESSIVOS - o desconto no item é concedido ao finalizar a compra, pois como essa funcionalidade depende de calculos de descontos não é possível tecnicamente aparecer o desconto direto no produto.

Em campanhas onde oferecemos BRINDES na compras, caso hava devolução de produtos, o brinde deverá ser devolvido, ou no caso da não devolução será cobrado o valor original do mesmo.