Com o objetivo de atender plenamente as clientes GR Luxo em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente, tendo em mãos o número do pedido ou CPF do cliente. Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue para (44)3233-3273 ou mande mensagem para o whats App 44 | 99137-4956.
POLÍTICA DE TROCA
É possível realizar a troca de peças adquiridas no prazo máximo de 30 dias após a data da compra, desde que os seguintes critérios sejam atendidos:
Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelos canais citados acima. Após a solicitação emitiremos autorização de postagem, a qual será enviada no e-mail cadastrado no ato da compra.
Embale o(s) produto(s) junto com o documento Fiscal e os dados abaixo preenchidos no verso do documento fiscal:
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
As despesas com frete serão reembolsadas se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. Não restituiremos despesa de correio por troca de peça que esteja em promoção/Sale.
Será emitido um cupom no valor da peça com validade de 30 dias do recebimento da peça para a realização de outra nova compra.
TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA
Peças adquiridas exclusivamente pelo nosso e-commerce www.grluxo.com.br podem ser devolvidas e os valores ressarcidos desde que a solicitação seja feita no PRAZO DE ATÉ 7 DIAS da data da entrega/recebimento do produto (direito previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Para tanto, as condições abaixo devem ser atendidas:
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) previstas na nossa politica de Trocas e Devoluções e será restituído na mesma modalidade que a compra foi efetuada. Ex: cartão de credito, estorno da compra, a qual deverá se estornado em até duas faturas do cartão.
Pagamento via pix ou boleto, ressarcimento em até até 7 (sete) dias úteis mediante cheve pix ou dados bancários em nome do cliente.
Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária / cheve pix de terceiros.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a GR Luxo confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
PRECAUÇÕES
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
FALE CONOSCO
(44) 3233-3273 | Whats App: 44-991374956
[email protected]
De segunda a sexta-feira das 9h as 17h
Prezamos pela transparência na relações comerciais. Dessa forma disponibilizamos a consulta do Código de Defesa do Consumidor para consulta.