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Com o objetivo de atender plenamente as clientes GR  Luxo em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e de acordo com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente, tendo em mãos o número do pedido ou CPF do cliente. Se preferir, encaminhe um e-mail para [email protected] ou ligue para (44)3233-3273 ou mande mensagem para o whats App 44 | 99137-4956.

POLÍTICA DE TROCA


É possível realizar a troca de peças adquiridas no prazo máximo de 30 dias após a data da compra, desde que os seguintes critérios sejam atendidos:

  • A peça deve estar na embalagem e com a tag (etiqueta) original fixada no produto.
  • A peça deve estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso.
  • A troca se fará por outra peça no mesmo valor, ou como parte do pagamento de outra peça do mesmo valor ou valor superior ao da peça devolvida.

Para solicitar a troca, basta entrar em contato pelos canais citados acima. Após a solicitação emitiremos autorização de postagem, a qual será enviada no e-mail cadastrado no ato da compra. 

  • A peça(s) deve ser  postada/devolvida para a GR em ATÉ 7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM.

Embale o(s) produto(s) junto com o documento Fiscal e os dados abaixo preenchidos no verso do documento fiscal:
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

As despesas com frete serão reembolsadas se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. Não restituiremos despesa de correio por troca de peça que esteja em promoção/Sale.

Será emitido um cupom  no valor da peça com validade de 30 dias do recebimento da peça para a realização de outra nova compra.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

 

Peças adquiridas exclusivamente pelo nosso e-commerce www.grluxo.com.br podem ser devolvidas e os valores ressarcidos desde que a solicitação seja feita no PRAZO DE ATÉ 7 DIAS da data da entrega/recebimento do produto (direito previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Para tanto, as condições abaixo devem ser atendidas:

  • Formalizar a comunicação de troca/devolução pelos nossos canais de atendimento.
  • A peça deve estar na embalagem e com a tag (etiqueta) original fixada no produto.
  • A peça(s) deve ser  postada/devolvida para a GR em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS DA DATA DE RECEBIMENTO da autorização de postagem do produto a ser devolvido.
  • Para tanto será enviado código de postagem (PAC REVERSO) via e-mail do cadastro da cliente.
  • Os produto(s) a ser(em) devolvido(s) devem estar acondicionados em caixa de papelão (pode ser a mesma que foi enviado o produto) com todos os documentos que foram enviados junto a mercadoria a qualquer agência dos Correios.
  • A peça deve estar em perfeito estado e sem em qualquer sinal de uso e com tags / etiquetas afixados.
  • Obs: para certificação de data de recebimento, checaremos código de rastreio de entrega dos Correios que acompanha todos os pedidos feitos via e-commerce.
  • Em campanhas onde oferecemos brindes, se houver devolução do pedido, o brinde deverá ser devolvido ou será cobrado ou não restituído o valor desse(s) em caso de não devolução do mesmo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos  somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) previstas na nossa politica de Trocas e Devoluções e será restituído na mesma modalidade que a compra foi efetuada. Ex: cartão de credito, estorno da compra, a qual deverá se estornado em até duas faturas do cartão.
Pagamento via pix ou boleto, ressarcimento em até até 7 (sete) dias úteis mediante cheve pix ou dados bancários em nome do cliente.

Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária / cheve pix de terceiros.
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a GR  Luxo confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.

 

PRECAUÇÕES

 

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
  • Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

FALE CONOSCO
(44) 3233-3273 | Whats App: 44-991374956
[email protected]

De segunda a sexta-feira das 9h as 17h​

Prezamos pela transparência na relações comerciais. Dessa forma disponibilizamos a consulta do Código de Defesa do Consumidor para consulta.